WTF Records

Distribuímos GRATUITAMENTE seu single, ep ou álbum em todas as plataformas digitais!

Kill – Truth

A banda teve início em 2007 em Salt Lake City com Felipe Bueno e Bob Thompson, com o nome Kill Everyone Now!, onde nasceram as primeiras composições e riffs, e quando rolaram os primeiros shows.

Quando retornou para o Brasil, Felipe trouxe consigo o nome da banda e vontade de continuar fazendo música. Desde então diversos músicos passaram pelo grupo, até a formação atual. Em 2015, após uma separação conturbada entre os membros da banda o único integrante original e principal compositor “MYMY” resolveu “dar um tempo”. Nesse período ele o baixista “FAHL” começaram um projeto de nome “No Self” (nome de uma antiga banda do baixista), aonde os dois misturavam suas composições para criar novas músicas. Com o regresso do baterista Jamil “FELTCHER, THE SHINING MAN”, ex baterista do Kill entre 2012 e 2015, foi uma questão de tempo até os três assumirem Kill Everyone Now! como nome do projeto. E assim foi até o fim de 2018, quando por motivos pessoais FELTCHER deixou o conjunto. Já em 2019 trocou de nome, assumindo o verbo “KILL” como identidade, retomando os trabalhos em estúdio e shows. Em 12 anos o Kill tem dois Álbuns – Plastic Trip (2012) e Kill Everyone Now! (2013).

Em julho de 2019 Kill entrou no estúdio e gravou dois singles, o recém lançado Home e Shinning Man programado para ser lançado ainda esse ano. Gravado por Mark no Mark estúdio e produzido pela própria banda.

Kill! é:

*Felipe “MYMY” – Voz e Guitarra

*Will “FAHL” – Voz e Baixo

*Remerson “KATRAKA” – Bateria

Kill – Truth
Rolar para o topo